domingo, 1 de agosto de 2010

MENU QUINZENAL (1º DE AGOSTO)

FOTO:

O Sorriso de Deus


ARTIGO:

The Secret: "Olhai os lírios dos campos"...

A maioria das pessoas têm mania de ficar reclamando da vida, se desesperando com a falta de dinheiro, ou qualquer outra coisa que seja importante. Gostam de ler ou assistir notícias ruins e ficam falando um tempão no assunto! Destacam os defeitos alheios e às vezes até os seus próprios (o que é mais raro, mas acontece). Fazem mais campanhas contra tudo que não gostam do que a favor daquilo que gostam.

Isso é um fato, infelizmente. E sempre foi assim. Mas... só comecei a me dar conta disso há alguns anos atrás, quando uma amiga me deu de presente um DVD do "The Secret". Comecei a aplicá-lo e ver que realmente funciona. O mais legal é que não tem nada a ver com nenhuma religião ou filosofia, mas abrange todas as crenças, não anula nenhuma delas. E tem a ver com física quântica, portanto trata-se de algo comprovado e não de crendices ou suposições.

Nosso pensamento, quando freqüente e reforçado por sentimentos e emoções fortes, cria a nossa realidade, transforma nossas vidas! Não importa se o pensamento é positivo ou negativo: iremos atrair coisas boas se pensarmos nelas, já se pensarmos o contrário, só atraimos coisas ruins. É fato. (...)



DICAS PARA LER E ASSITIR:

Livro: O Pequeno Príncipe.

Filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.


VÍDEO:

Imagine - John Lennon.




FRASE:

"Impossível é aquilo que ninguém nunca tentou fazer".


ENIGMA:

Qual é a semelhança entre o sabão líquido de cozinha e o chefe de polícia? 


VERBO:

Amar!


* Tenha uma ótima quinzena!

Resposta do enigma no próximo menu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário