Sobre o Espaço Internético

AMIGOS QUERIDOS E INTERNAUTAS DE PLANTÃO!!!


O ESPAÇO INTERNÉTICO foi criado com o objetivo de reunir em um mesmo local virtual todos os meus blogs e também para transformar em realidade o site de variedades que eu já vinha planejando há um bom tempo.


Neste espaço falo um pouquinho de mim (afinal muitas pessoas podem entrar aqui e pensar: “quem é essa maluca?” - rsrsrs) e muitooo de diversos outros assuntos.


Aqui vocês encontrarão mensagens, histórias, receitas, piadas, testes, poesias e etc.


Também faço as minhas homenagens através de blogs ou “sub-sites” da BLOGOLÂNDIA. Além de sites que já existiam antes e que foram criados com grande participação minha (eles terão seus links aqui em breve).


Também estão reunidos aqui os links dos meus "cantinhos virtuais", que são orkut, facebook, Youtube e etc... Além das comunidades do orkut das quais sou dona ou moderadora.
Bom... espero que gostem! Aceito opiniões, sugestões e críticas, ok? O contato está lá embaixo, na página principal deste site. Fiquem à vontade, meus velhos, recentes, novos e futuros amigos!!!




A vida é uma tela em branco que a gente vai pintando a cada dia com nossas cores preferidas! Pinte a sua! Não vá chegar ao “outro lado da vida” só com uma tela em branco!!!