FOTO:
Golfinho de banana
ARTIGO:
Abraço no Planeta Terra
Como todos sabem, nosso querido planeta, que é a nossa casa, está passando por momentos difíceis graças às atitudes do próprio ser humano!
Acho que não preciso enumerar aqui as dificuldades que a Terra enfrenta, né? São muitas e o nosso futuro corre riscos
Bom, o que eu proponho aqui é uma maneira simples e eficiente de ajudarmos nosso planeta atravéz de vibrações positivas, vibrações de amor, de paz, de luz
Trata-se de um exercício que aprendi com uns amigos e quero convidar a todos que lerem este texto, a juntar seus familiares e amigos pra praticá-lo. Quanto mais houverem grupos dispostos a fazer isso, mais estaremos contruibuindo pra saúde do nosso querido planeta.
Isso aqui nada tem a ver com religiões. Basta apenas crer na força da mente, na força do pensamento, na energia que podemos gerar.
Vamos lá:
O grupo de três ou mais pessoas se reúne em volta de um globo terrestre ou de um desenho do planeta Terra visualizando-o como sendo o próprio planeta, e por vários minutos, de mãos dadas, mentaliza uma nuvem rosa-avermelhada contornando todo o planeta. Imaginem essa nuvem tocando a Terra e enchendo-a de amor, de luz, de sabedoria, de paz. O amor penetrando no coração dos homens e a sabedoria em suas mentes. A luz envolve e cura a a fauna, a flora e a humanidade, os mares, os rios, purifica as águas e o ar. A paz une os povos e traz harmonia facilitando a evolução humana e promovendo o diálogo pacífico e o entendimento entre as diferentes nações.
DICAS PARA LER E ASSISTIR:
Livro: Anarquistas Graças a Deus.
Filme: Curtindo a Vida Adoidado
VÍDEO:
O povo celebra a vida e a alegria de viver na Estação do Metrô, na Bélgica!
FRASE:
"O pessimista dirá que até as rosas dão espinhos, enquanto o otimista dirá que até entre espinhos nascem rosas!"
ENIGMA:
Resposta do anterior: Olha pra "xima" que "voxê" vê!
Novo: O que é, o que é: tem bico mas não pia, tem asa mas não vôa, e fica debaixo da cama?
VERBO:
Dançar!
Tenha uma ótima quinzena!
*Reposta do enigma no próximo menu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário