quinta-feira, 29 de julho de 2010

Piadas de Joãozinho

Uma professora pergunta a seus alunos :
- Se existem 5 passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram?
- Nenhum! - responde Joãozinho, todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta :
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.
- Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - pediu Joãozinho.
- Pode, Joãozinho.
- Existem 3 mulheres sentadas em um banco comendo picolés. Uma
está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha, mas responde, timidamente:
- A que está chupando.
- Não, a casada é a que tem aliança no dedo, mas eu gosto do seu jeito de pensar...



***************

Na escola o professor fala ao telefone:
- O senhor está dizendo que o Joãozinho está gripado e não pode vir à aula?
- Exatamente! - respondeu a voz grossa, do outro lado da linha.
- Mas quem está falando?
- É o meu pai.


***************

Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação.
Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão.
- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!
- Calma, calma, maninha, o que foi?
- Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???
Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento. Pensou um pouco. Usando toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos), levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha ... analisou todas aspossibilidades, e finalmente concluiu:
- Olha...eu não entendo muito bem disso, mas acho que arrancaram o seu saco.


*****************

Num certo bar chegaram dois amigos e ficaram espantados ao ver o tamanho de um homem, grande e forte. Perguntaram ao dono do bar quem era ele e o dono do bar respondeu:
- É o matador e se chamarem de pescocinho ele mata qualquer um!
Os dois amigos chamaram Joãozinho e disseram:
- Nós damos para você 200 reais para você chamar aquele cara de pescocinho!
E Joãozinho aceitou, chegou perto do balcão, puxou pelo braço e disse:
- O João lembra quando nós pescamos juntos?
E o grandão disse:
- Não chamo João e nunca pesquei com você!
Aí Joãozinho disse:
- Pescosim! pescosim!


******************

Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já está ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres: "Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!"


******************

Joãozinho se aproxima de um homem que estava lavando o cachorro em frente uma casa e diz:
-Bonito esse seu cachorro!
-É mesmo, diz o homem.
-Meu pai tem dois cachorros iguais a esse, continua o menino.
O menino continua a observar o homem e volta a provocar:
-Essa casa é sua?
-Sim, responde o homem já meio aborrecido.
-Meu pai tem duas dessa.
O homem se contém, mas o menino insiste:
-E esse carro aqui na frente, é seu?
- Sim, é meu.
Meu pai tem dois desse também.
- O homem já bem invocado tira o pau prá fora e começa a mijar. E antes que o menino diga alguma coisa, pergunta:
- E aí, teu pai tem dois desse aqui tambem?
- Não! responde o moleque.
-Ah! bom!
-Mas tem um que dá dois desse.


********************

Joaozinho sempre chegava atrasado na aula, até que um dia a professora se irritou e disse:
- Joãozinho, hoje voce vai ser castigado por estar sempre chegando atrasado. Vou lhe fazer uma pergunta e se não souber responder lhe darei zero.
- Manda, professora.
- O que é que tem asas, bica, tem dois pés, faz piu-piu e tem chifre.
- Não sei, professora.
- É um pintinho, coloquei os chifres só para lhe confundir.
No outro dia a professora atraso dois minutinhos e Joaozinho foi logo gritando:
- Prova oral, professora. O que é que é roliço, vermelho, comprido, tem duas bolas e as mulheres adoram colocar na boca?
Irritada a professora grita:
- Joaozinho, voce vai ficar 10 dias suspensos.
- Calma, professora. É só um batom, eu coloquei as bolas só para te confundir.


*********************

O professor dá uma bronca na sala, após uma prova:



- Quantas notas baixas! Vocês não são burros, deviam ter notas melhores. Vamos lá, quem se acha burro faça o favor de ficar em pé.
Só o Joãozinho se levanta. Então o professor fala:
- Você se acha burro?
E o garoto responde:
- Não, professor. É que eu fiquei com dó de ver o senhor em pé sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário