quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mensagens Espiritualistas

Era uma vez um jovem chamado Srona, de delicada saúde, e que nascera em uma rica família. Como, seriamente ansiasse obter a iluminação, tornou-se um discípulo do Buda. Com este propósito, dedicou-se e se esforçou tanto que seus pés chegaram a sangrar.
O Buda se compadeceu e lhe disse : "Srona, meu jovem, você já estudou harpa? Pois então deve saber que a harpa não produz música se suas cordas estiverem muito esticadas ou então frouxas demais. Ela produzirá música somente quando as cordas estiverem corretamente estiradas."
E o Buda continuou : "O treinamento para a iluminação é exatamente como o ajuste das cordas da harpa. Você não pode alcançar a iluminação se deixar as cordas de sua mente estiradas ou frouxas demais. Deve estar sempre atento e agir sabiamente."
Tirando grande proveito destas palavras, Srona alcançou aquilo que procurava.

(História budista).


**********************

Feliz aquele que vence o egoísmo, alcança a paz, encontra a verdade. A verdade liberta-nos do mal; não há no mundo libertador igual. Confia na verdade, mesmo que não sejais capazes de compreendê-la, mesmo que no começo vos pareça amarga a sua doçura. (Buddha)

*********************

Amados filhos,
Estais recebendo uma série de mensagens orientativas sobre como encarar o Amor em vosso plano físico, no vosso cotidiano. Bem o sabeis: o Amor é tudo. Deus é Amor.
No entanto, é necessário que sejais alertados para a necessidade de colocá-lo em prática minuto a minuto de vossos dias. Não deveis, absolutamente, ser como aqueles que falam maravilhas sobre o Amor, mas não conseguem concretizá-lo no dia-a-dia. Percebei, caros filhos, que esta atitude é de uma era passada, nas quais os homens se perdiam em discursos.
Estais na Nova Era: a era do Amor, da Libertação e da Consciência Divina. Nestas Orientações que estais recebendo, os Mestres Ascensos, cada um em sua vibração de serviço específico, farão ver as várias qualidades do Amor.
Ficai atentos. Levai tais mensagens para vossas casas. Deveis ler e refletir.
Lembrai-vos, amados filhos, vosso grande serviço é Amar.

EU SOU, EU SOU, EU SOU.
EU SOU Amor.
EU SOU Cavaleiro de Maitreya.
(Hilarion).



******************

O AMOR COMO FIRMEZA E DETERMINAÇÃO (Chama Azul)
Amados discípulos,
Vós Sois o Poder da Chama Azul que penetra em vossos corpos e vos transforma.
Vós Sois a Fé irradiando o vosso planeta. Vós Sois a Luz da Disciplina, Constância e Coragem elevando as diversas emanações de vida.
Vós Sois o Amor firme e determinado. Vós Sois a Taça que transborda em puro Amor.
Vós Sois o Amor Azul. Vós Sois a Proteção Divina. Vós Sois a Alegria de caminhar na Luz.
Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.
(El Morya).

Nenhum comentário:

Postar um comentário